Restruturação

Por motivos de força maior (eu quis) vou alterar a formatação desta página. A partir de hoje, considerem o Proporção Áurea uma SALA DE AULA.

 

Apenas muda a formatação, o conteúdo continua a ser o mesmo. Não terá matéria definida. Será uma disciplina de conteúdo múltiplo - uma espécie de Religião e Moral do ensino secundário, que servia para tudo, desde falar de futebol até tocar viola.

As regras são as mesmas de uma sala de aula comum: Costas direitas, atenção ao que está a ser dito, não falem com o colega do lado, tirem todas as notas necessárias, e ...pouco barulho. Porque VOCÊS ESTÃO AQUI É PARA APRENDER. Não será reconhecida a figura do Encarregado de Educação pois cada um é responsavel por si próprio. Atrasos serão tolerados desde que sejam devidamente compensados com oferendas de packs de Super Bock´s ao professor, á razão de 1 pack por cada 5 minutos de atraso. Quem não estiver satisfeito pode procurar o Director da Escola para fazer queixinhas, ou então deixar o seu protesto na caixa de correio ( proporcaoaure@sapo.pt ).

 

Breves notas:

1. Cerveja morna ou quente não é considerada cerveja.

2. O telemóvel é para estar desligado a não ser que o mantenham guardado na parte final do tubo digestivo.


P.S.: Se quiserem, podem trazer a viola.

publicado por Señor B às 18:20